Retrospectiva 2015

Olá, leitor! Olá, você que segue o Viva Toscana desde 2010, olá, você que chegou em 2015. Que bom ter vocês aqui!!! 😀 Mais um ano acabou e é hora de fazer as contas e a retrospectiva de 2015

retrospectiva-2015


Este foi O Ano do Milhão! 😀 No início de dezembro chegamos à 1 milhão de visitas!!! É verdade que o Viva Toscana está on-line há mais de 5 anos, mas mais de 65% desse um milhão corresponde às visitas de 2015 e isso, acredite, me emociona muito! <3
Só tenho a agradecer à todos vocês! Mesmo sem saber, vocês me ajudam muito participando com comentários e dúvidas. Obrigada aos mais de 14 mil seguidores do Facebook (o dobro de 2014!) e aos mais de 1.400 seguidores do Instagram
 
capodanno-2016
Este brinde vai à vocês!!! Tin-Tin!
A novidade de 2015 foram os serviços de turismo
Não aguentei ficar somente atrás da tela do computador, tinha que encontrar as pessoas que leem o blog, mostrar a cidade que escolhi como casa, contar a sua história, curiosidades, fazê-los provar todos os seus sabores! Conheci muita gente especial este ano, que lembro com muito carinho! Clientes que viraram amigos. Muito obrigada também à vocês!
E 2016 chega com muito mais novidade! Estou muito empolgada em apresentar para vocês os novos serviços e parcerias! São eles: 
Roteiros Personalizados por Ana Grassi.

A Ana é uma pessoa fantástica, super alto astral, descendente italiana e tão apaixonada pela Itália que virou uma especialista em roteiros pelo país, com experiência de mais de 8 anos! Conheça mais o trabalho da Ana aqui!

Bike Tour
Florença é uma cidade perfeita para se conhecer sobre 2 rodas! Não precisa ser nenhum super esportista! 😉 Mas se o que você quer mesmo é viver uma aventura, que tal um percurso com mais quilômetros pelas colinas do Chianti até chegar em Siena? Veja todas as opções de passeios em bike aqui!
Fiat 500 Tour
Quem não quer provar a emoção de dirigir a fofíssima Fiat 500 vintage?! Passeios por Florença e arredores que também combinam degustação de vinho e especialidades da região! Veja todas as propostas aqui!
Ticketbar
Esta é a plataforma de vendas on-line de ingressos para museus mais usada entre os blogueiros! Compre e garanta o horário de entrada sem fila nos concorridos Uffizi, Accademia e demais museus de Florença!
Booking.com
O portal de reservas de hotéis mais usado da internet, com mais de 846 mil hotéis por todo o mundo! Use a janela do Booking.com na coluna da esquerda para pesquisar seu hotel. Você será redirecionado ao site do Booking.com e dali pode continuar a navegação normalmente.
O Booking.com e a Ticketbar reconhecem ao Viva Toscana uma pequena porcentagem que não onera o valor dos serviços. Você utilizando algum deles, me ajuda a manter o blog e eu te agradeço! 🙂
Mas se o que você procura é um apartamento…
Em 2016 continuamos a parceria com os charmosos apartamentos de Poggio Imperiale Apartments e aumentamos as opções com a nova parceria com a Windows on Italy que possui mais de 200 apartamentos no centro de Florença! Para saber mais, entre aqui.
Em 2015 foram publicados no Viva Toscana 90 artigos e mais de 600 comentários! Estes são os mais lidos do ano:

5. O que Acontece quando Italianos provam Pizza Hut

pizza-hut-comercial

 

4. Como Realizei o Sonho de Viver na Itália

babi_pienza

 

3. 10 Micos e Gafes à Mesa que você Pode Evitar na Itália

restaurante-la-piazza-01
 

2. Tudo que você Precisa Saber Sobre Alugar Casa na Itália

palazzi-piazza-santa-croce
 

1. 10 Dicas para quem Sonha Morar na Itália

montalcino-06


Adeus 2015, Bem Vindo 2016!!! 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.