A Brasileira mais Famosa da Itália

Poderia também ter colocado no título a brasileira mais simpática e carismática da Itália! Essa é a Juliana Moreira, minha conterrânea (de Sampa), que chegou na Itália em 2005 após ter sido “descoberta” na tv brasileira por, imaginem só… Fábio Junior! 


O sucesso de Juliana chegou rápido. Já em 2006 foi a sua estréia no programa do Canale 5 “Cultura Moderna” ao lado do apresentador Teo Mammucari. A dupla deu tão certo que em 2010 apresentaram novamente juntos “Matricole & Meteore“, “Fenomenal” e “The Call“. Além de linda, Juliana está sempre sorrindo e dando risada, sua marca registrada! Atualmente ela apresenta aos domingos o programa “Paperissima”, com meia hora de “vídeo-cacetadas”, ao lado do Gabibbo, um personagem da tv italiana.

Juliana e Gabibbo

O amor também chegou rápido para Juliana, que desde 2007 namora com Edoardo Stoppa, um jornalista dedicado à causa animal no telejornal satírico “Striscia la Notizia”. O cachorro deles, Titico, foi adotado de um canil. Em 2011 tiveram a primeira filha, Lua Sophie. Outra paixão em comum entre o casal são as artes marciais.

Juliana escreve o Blog Juliama e tem um canal do Youtube onde se propõe a aprender coisas novas entre cozinha, esporte, artesanato, sempre do seu jeito alegre e moleca de ser! Não deixem de visitar e seguir! 😉

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 comentários

  1. Tamires julianacomentou

    Boa noite,procuro mudar de vida e de país…
    Gostaria de ajuda tanto em como faço para me mudar para a Itália e arrumar um emprego e um local para morar…tenho uma bebê de um ano e 4 meses…
    Gostaria muito de ajuda,suplico!
    Aguardo retorno,obg

    1. Olá, Juliana! Visie a sessão “vida na Itália”, que vc encontra no menu do blog, para várias dicas sobre o assunto! Abraços!

  2. Sou fisioterapeuta e estive pesquisando sobre profissões que são aceitas em alguns países. Gostaria de receberinformações se isso é verdade.

    Grata.

  3. Como faço para morar na Itália ?
    Como eu como o arrumar os documentos , eu não sei nem por onde começar !
    Desde já muito obrigada.