Começou o The Voice Itália 2015!

Começou esta semana o The Voice Itália, um talent show musical que também faz sucesso no Brasil! Comecei a acompanhar o programa ano passado, o segundo ano do The Voice Itália, e virei super fã! Talvez alguns de vocês tenham visto o vídeo da blind da vencedora de 2014, que no youtube já superou os 68 milhões de visualizações! Suor Cristina se apresentou com a música No One de Alicia Keys, todos os coachs se viraram encantados com a sua voz e se espantaram quando viram que quem cantava era uma madre! Neste ano o time de coach é diferente do ano passado.

fonte: www.thevoiceofitaly.rai.it
Piero Pelù
Alma rock, é o vocalista da banda Litfiba que nasce nos anos 80. Coach do The Voice desde a primeira edição e até agora garantiu o segundo lugar de 2013 e 2014. Piero nasceu em Firenze e costuma frequentar o bairro de Santo Spirito.

Noemi
Noemi emerge no cenário musical italiano em 2009, exatamente de um talent show musical, o x-Factor, do qual não saiu vencedora, mas fez muito sucesso com seu primeiro single “Bricciole“. Nasceu em Roma, tem 33 anos e já publicou 3 álbuns. Seu estilo é soul e blues. 

J-Ax
Cantor de hip-hop, cheio de tatuagem, cara de bad boy, mas no fundo, no fundo sua personalidade contradiz as aparências. Foi surpreendentemente o coach escolhido de Suor Cristina que durante a blind, ao se girar, chora de emoção, cena que se repetiu várias vezes na edição de 2014 quando sua favorita se apresentava no palco. Começou a sua carreira nos anos 90′ com o grupo Articolo 31 e depois de 10 anos e 9 álbuns decide seguir carreira solo. Este é o segundo ano de J-Ax no The Voice Italia.

Roby e Francesco Facchinetti
O time de pai e filho substituem na edição de 2015 do The Voice a “mitica” Carrà. Roby era o vocalista da banda Pooh que nasce nos anos 60,  publicaram mais de 30 álbuns. O filho Francesco é um Dj que explode no verão de 2003 com o single mais vendido do século XXI na Itália: “La Canzone del Capitano”.

Se você quiser seguir o The Voice Itália, saiba que é possível! O programa inteiro está disponível on-line no site do The Voice Italia [veja aqui]! Para saber mais, visite www.thevoiceofitaly.rai.it

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.