Suas Férias em uma Villa Toscana – Por que escolher Villa Gaudia

Dentro da Toscana encontramos diversos pequenos paraísos, e a Villa Gaudia é um deles! Localizada a somente a 20 Km do centro de Florença, em 30 minutos em carro você está em pleno campo toscano, rodeado de oliveiras, vinhedos e ciprestes! Fui hóspede de Mattia, o administrador da Villa, por um dia e conto pra vocês porque você deve se hospedar aqui.
villa-gaudia-firenze


Perfeito seja para grupos que para casais
A Villa Gaudia pode hospedar até 10 pessoas. Dispõe de 5 quartos duplos dotados de banheiro privativo, tv, aquecimento e ar-condicionado. Os quartos são decorados de forma elegante, um diferente do outro, mas com uma unidade de estilo, com acabamentos refinados e utilizo de alguns móveis de antiquariado que conferem requinte ao ambiente. Todos eles possuem uma varanda privativa com exposição sul, o que garante uma grande luminosidade natural nas primeiras horas do dia.
camera2

villa-gaudia-quartos

bagno5b
Banheiro privativo, completo, com toalhas e cesta de bem-vindo.

A área de estar é muito ampla, mas foi providencialmente subdividida em pequenos espaços onde é possível ter a sua privacidade. Um canto de leitura, outro para jogos, outro para conversar… A Villa Gaudia se desenvolve em um único andar térreo, o que possibilita o acesso à pessoas com dificuldade de locomoção.

villa-gaudia_estar

A área externa comum tem uma grande piscina dotada de mesas, cadeiras e espreguiçadeiras, com áreas sobre a proteção de sombra natural. Um ofurô com capacidade para 6 pessoas e um campo de futebol ou tênis.

villa-gaudia_piscina

villa-gaudia_estar

villa-gaudia_area-externa
Localização

Villa Gaudia se encontra em San Donato in Collina, uma cidadezinha de colina apenas a 20 Km do centro histórico de Florença. O percurso para chegar aqui leva 30 minutos em carro e é muito bonito! As ruas são rodeadas por muros de pedra, oliveiras, vinhedos  com uma bela vista panorâmica para as terras que produzem Chianti Colli Fiorentini.

san-donato-in-colina_02

O que fazer nos arredores?
E a propósito de vinho, muito próximo à Villa Gaudia encontra-se a imponente Villa Torre a Cona, uma construção do século XVIII com fundação em uma precedente construção medieval que ainda preserva a sua torre. Aqui funciona uma vinícola e é possível visitá-la, conhecer a cantina e degustar seus vinhos.

villa-torre-a-cona_04
Villa Torre a Cona

Entre a Villa Gaudia e Torre a Cona encontramos uma hípica com cavalos disponíveis para fazer um passeio pela floresta e pelos campos ao redor.

villa-gaudia_cavalos
Quero reservar, como funciona?

Para que suas férias de relax sejam sob medida para as suas necessidades, a Villa Gaudia oferece 3 modalidades de pernoitamento na Villa.

Se você estiver em uma viagem em casal, é possível reservar somente um quarto da Villa Gaudia, com serviços de café da manhã, limpeza diária dos quartos, troca de lençóis e toalhas a cada 3 dias. Mínimo 2 dias. Preços de 90 a 185 euros/noite.

Se você viaja com a família ou mesmo um grupo de amigos e quiser reservar a Villa Gaudia com uso exclusivo, também é possível! Você terá ao seu serviço de um staff qualificado de cozinha, garçom, limpeza e arrumadeira. Escolha entre as duas opções:
Medium staf: uso exclusivo da Villa com capacidade para até 10 pessoas, café da manhã, limpeza diária dos quartos, troca de lençóis e toalhas a cada 3 noites. Minimo 3 dias. Preços de 1.270 a 1.570 euros/noite.

Full staff: uso exclusivo da Villa com capacidade para até 10 pessoas, café da manhã, limpeza diária dos quartos, troca de lençóis e toalhas a cada 3 dias, chef de cozinha e garçom para preparo e serviço de almoço e jantar. Mínimo 3 noites. Preços de 1.550 a 1.928 euros/noite.

san-donato-in-colina_04
Igreja de San Pietro in Perticaia

Serviços Extras

Para tornar a sua estadia o mais confortável possível, a Villa Gaudia oferece diversos serviços extras, como traslado para aeroporto e cidade, passeios em balão ou helicóptero, massagens e outros serviços estéticos.

Especial para leitores do Viva Toscana
Quando entrar em contato com o Mattia, diga que você conheceu a Villa Gaudia através do Viva Toscana e ganhe:
Aperitivo de bem-vindo no valor de 50€ para quem reservar um quarto de casal por ao menos 3 noites
Visita guiada em um (1) museu de Florença à sua escolha (Uffizi, Accademia, Bargello, Palazzo Pitti ou Museu do Duomo) para quem reservar a Villa em exclusiva por 3 a 6 noites.
Jantar de bem-vindo no valor de 350€ e City tour de 4 horas em Florença para quem reservar a Villa em exclusiva por ao menos 7 noites.
*Promoção não cumulativa

Contato
Para preços e disponibilidade, entre em contato com o Mattia por email – info@villagaudia.it – ou celular: +39 331 6165160.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário