Ver os serviços turísticos

Visita guiada em museu » Galleria degli Uffizi

Os museus de Florença são um dos mais importantes e ricos da Itália, e a visita é obrigatória para quem passa pela cidade. O Uffizi, a Accademia e o Bargello possuem um acervo com milhares de obras, sem falar nas obras que se encontram nas igrejas! Como aproveitar ao máximo toda esta oferta de cultura e história sem se perder pelos corredores dos museus e pular aquele quadro ou estátua importantíssima? Uma guia turística programa a sua visita sob medida e seleciona as obras mais importantes!

Galleria degli Uffizi

  • Descrição:

    O museu mais visitado da Itália e o mais antigo do mundo! O Uffizi foi construído em 1560 para ser a sede dos vários departamentos do Grão-Ducado, e pouco tempo depois começou a se transformar em uma galeria de arte com a coleção dos Médicis. A abertura definitiva ao público mediante pagamento de ingresso ocorreu em 1765.

    Recentemente o Uffizi passou por uma grande reorganização das salas e teve sua área expositiva praticamente duplicada! A coleção é organizada cronologicamente do século XIII, arte bizantina, ao século XVII, arte Barroca, mas a maior parte do acervo é dedicada aos grandes mestres do Renascimento: Filippo Lippi, Botticelli, Leonardo da Vinci, Verrocchio, Michelangelo, Raffaello, Tiziano, entre outros.

  • Duração:

    2h30

  • Disponibilidade:

    Terça à Domingo (fechado nas segundas, 1° Janeiro, 1° Maio e 25 de Dezembro)

  • Horário:

    das 8:15 às 18:50

  • Número de participantes:

    1 a 25 pessoas

  • Preço:

    Sob consulta

  • Incluso:

    Acompanhamento de guia oficial em língua portuguesa

  • Não incluso:

    Ingressos
    Inteiro: 8-12,50 euros
    Estudante (18-25 anos): 4-6,25 euros
    Grátis: menores de 18 anos
    Reserva antecipada: 4 euros

  • Observação:

    -

Reserve seu passeio

Entre em contato para mais informações, reservas e disponibilidade

me interessei por

babi-guia-turisticaBabi Campanaro

Nasceu em São Paulo, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Vive em Florença desde 2009, onde se especializou em bioarquitetura e design ecológico pelo IED. Autora do blog Viva Toscana, guia turística oficial.

 

2 avaliações

  1. Viajou em Junho/2017, em casal

    O passeio é maravilhoso! Eu e meu marido fizemos o passeio com a Babi pelo Uffizi e recomendamos a todos. A visita é direcionada e ela explica detalhes de história e de arte que naturalmente passariam despercebidos por nós. O passeio durou cerca de 2 horas e meia e passou muito rápido. Todas as informações passadas são muito interessantes e nos fizeram admirar ainda mais a beleza das obras, da história e da cidade de Florença. Babi é simpática e muito competente e o seu conhecimento de arquiteta fez a diferença na qualidade das informações. Foi a nossa primeira experiência com guia em museu e foi realmente muito superior do que as visitas sozinhos. Certamente ao retornar em Florença faremos outros passeios.

  2. Viajou em Janeiro/2017, em casal

    Se você não é um historiador da arte ou um estudioso no assunto, ir ao Uffizi ver arte renascentista sem um guia pode não ter tanta graça (e eu diria até ser um pouco entediante). Fomos com a Babi e tivemos uma bela aula de história da arte: aprendemos, apreciamos, e nos perdemos no tempo dentro do museu! Parecia que estávamos dentro de um documentário – com uma super direção! Nunca mais vamos conseguir ir a um museu sem guia! Recomendo a todos!!!

o que você achou deste serviço?

Deixe sua avaliação

Preciso comprar o ingresso antecipado?
Sim, sem a reserva antecipada com dia e hora de entrada no museu marcada, não é possível fazer a visita guiada.

Como reservar meus ingressos?
Os ingressos para o museu estão disponíveis para compra on-line com cartão de crédito. Se preferir, a guia pode se encarregar de realizar a reserva pelo telefone, com pagamento no momento da retirada dos tickets na bilheteria.

-