Ver os serviços turísticos

City tour em Florença » Florença Essencial

Florença é por si só um Museu à céu aberto! Cidade alguma no mundo possui tantas obras importantes expostas gratuitamente aos seus visitantes, haja vista a famosa Piazza della Signoria e suas mais de 20 estátuas! Sem falar dos edifícios medievais, os palácios renascentistas e os vestígios da ocupação romana que podem passar desapercebido… Para aproveitar tudo que esta rica cidade tem à oferecer aos seus visitantes, somente com o acompanhamento de quem conhece as curiosidades que ela te reserva à cada esquina. Aproveite ao máximo o seu passeio por Firenze com uma guia turística!

O city tour pode durar meio período (4 horas) ou dia completo (8 horas) e também incluir visitas em museus e monumentos. O percurso é determinado com base no hotel de hospedagem e nos interesses em especial de cada caso para montar um itinerário sob medida! Para mais informação, dúvidas, preços e disponibilidade, preencha o formulário desta página.

Piazza della Repubblica
Piazza della Repubblica

Florença Essencial

  • Descrição:

    O city tour Florença Essencial tem duração de 7 horas, incluindo pausa almoço. O itinerário passa pelos monumentos e edifícios mais importantes da cidade, tais como Ponte Vecchio, Duomo, Palazzo Pitti, Piazza della Signoria, Palazzo Vecchio, Igreja de Santa Croce, Basílica de San Lorenzo, Palazzo Medici, entre outros. Durante o percurso será possível visitar internamente alguns monumentos, como o Duomo (grátis). Este passeio é ideal para quem quer conhecer o essencial de Florença com informação e curiosidades.

  • Duração:

    7 horas

  • Disponibilidade:

    Todos os dias

  • Horário:

    das 9:30 às 16:30

  • Número de participantes:

    à partir de 1 pessoa

  • Preço:

    Sob consulta

  • Incluso:

    Acompanhamento de guia oficial em português.

  • Não incluso:

    -

  • Observação:

    PAGAMENTO
    O pagamento pode ser feito ao final do dia do passeio somente em espécie.

    CANCELAMENTO
    Pedimos por gentileza que cancelamentos sejam avisados com ao menos 15 dias de antecedência.

Reserve seu passeio

Entre em contato para mais informações, reservas e disponibilidade

me interessei por

babi-guia-turisticaBabi Campanaro

Nasceu em São Paulo, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Vive em Florença desde 2009, onde se especializou em bioarquitetura e design ecológico pelo IED. Autora do blog Viva Toscana, guia turística oficial.

3 avaliações

  1. Viajou em Setembro/2017, em família

    Em 21 de setembro conhecemos Florença da melhor forma possível. Agradável, minuciosa, com detalhes arquitetônicos e históricos, costumes, tudo nos foi transmitido com eficiência, bom humor, competência. Só temos elogios a tecer à profissional e as melhores referências ao seu excelente trabalho BABI CAMPANARO.

  2. Viajou em Julho/2017, em família

    Visitar Florença e a região de Chianti com a Babi foi tornar a viagem muito mais cultural e proveitosa. Nosso grupo, formado por 2 casais de amigos, cada um com dois filhos, viveu experiência rica e única, pois a Babi nos ofereceu todo o seu conhecimento sobre a cidade e, em particular, da arte riquissima do Ufizzi, Galeria Della Arte e da história da própria cidade.
    Babi é uma excepcional profissional, com conhecimentos profundos sobre tudo aquilo que um visitante precisa saber: arte e história da cidade e da população da Toscana, dicas sobre restaurantes, vinículas, queijarias, lojinhas e etc.
    Super amável e educada, profissional competente e flexível para ajustar a programação durante a visita, são algumas das características da Babi. Temos certeza que ela agregou muito valor à nossa visita à Florança. Recomendamos fortemente os serviços da Babi para qualquer turista que deseje tornar seu passeio mais rico.

  3. Viajou em Março/2017, em família

    Passear em Florença com a Babi é muito especial. Apesar de já conhecer a cidade, queria ter uma experiência mais íntima com Florença. Queria saber mais dos detalhes e conhecer lugares que só os locais conhecem. Já morei dois anos na Itália, no sul, e mesmo assim, fiquei encantada com as dicas da Babi. Como era meu aniversário, pedi que ela nos levasse em um restaurante especial, e ela acertou em cheio; almoçamos com a vista do Arno. Pudemos escutar as explicações sobre cada cantinho da cidade, sobre a família Medici e muito mais. Foi uma experiência única que recomendo a todos. A Babi é destas pessoas iluminadas, muito inteligente e agradável. Adorei tudo.

o que você achou deste serviço?

Deixe sua avaliação

O passeio por Florença é feito a pé ou carro?
O percurso é feito inteiramente a pé. O centro histórico de Florença não é muito grande, as atrações são muito próximas uma das outras. As ruas são predominantemente para uso de pedestres e somente poucos veículos autorizados podem circular.

Onde é o encontro com a guia?
No hotel, caso ele esteja localizado dentro do centro histórico de Florença. Caso contrário na esquina da Piazza della Repubblica com a via Roma, onde encontra-se o Caffè Gilli.

Viajo com criança. É fácil usar carrinho de bebê nas ruas?
Sim, pois a maioria das ruas é de uso predominante de pedestres e é possível andar na rua em vez de calçadas.

Se chover o passeio é cancelado?
Não. Em Florença não é comum chuvas muito fortes, então é perfeitamente possível realizar o passeio com guarda-chuva e usando a proteção dos edifícios. Somente em casos excepcionais de mal tempo que impossibilite a realização do passeio pode ser decidido pelo cancelamento. Neste caso nada será devido à guia.

Em breve.