Universo Pitti Immagine Jun-2014

O evento principal durante a Florence Fashion Week é a PittiUomo e PittiW, evento internacional de referência da moda masculina que chega à edição 86 e de moda feminina, um pouco mais recente que está na sua 14° Edição. Visitei a feira e separei algumas coisas para mostrar pra vocês!

Minhas amigas arrasam!!!

Ping Pitti Pong foi o tema-guia da Pitti que apresenta a moda através de um jogo simples, de fácil acesso, sem limites de idade ou gênero, conceito que se espelha na tendência do lifestyle contemporâneo.

Os protagonistas da feira e da semana da moda sem dúvida são os homens. Eram mais de mil expositores de moda masculina, sendo 40% de marcas estrangeiras provenientes de mais de 30 países. Os expositores femininos eram somente 75! Exatamente o oposto do que seria no Brasil! Realmente os looks mais produzidos, e em alguns casos extravagantes, eram dos homens…

Cores e estampas!

A feira acontece no espaço expositivo da Fortezza da Basso em Firenze. Ao longo do ano são ao todo 8 feiras divididas entre as estações Outono-Inverno (janeiro) e Primavera-Verão (junho) e por gêneros Uomo (homem), W (mulher), Bimbo (criança) e Filati (fios). Veja no site as próximas edições: www.pittimmagine.com
Embora minoria, as mulheres também marcam presença:
Algumas coisas da feira que me chamaram atenção:
É um problema quando se encontra… 😛
haha! Levei maior susto!!!
Esse trançado branco foi feito com sacola plástica!
Gentemmm!!!! Só eu que fiquei babando nesse kit??? :O
Bolsas super coloridas em neoprene!
Bolsas à prova d’água!?!
Um clássico, confortável que todos deviam ter!
Adorei esse stand!!! Super tropical! 
Show!
Para ver os eventos paralelos que aconteceram durante a semana da moda, lei também:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.