Ver os serviços turísticos

Apartamentos de férias » Villas na Toscana

A Windows on Italy é uma agência imobiliária fundada em 1986 por Leonardo Ferragamo, especializada na administração de aluguéis de temporada. Oferece opções de villas, não somente na Toscana, mas em outras regiões italianas, como Sardenha, Úmbria e Sicília, em localidades sugestivas com paisagem para o campo, mar, lago ou montanha.

Villas na Itália são casas independentes localizadas no interior, cercada por jardim, muitas vezes com piscina, lareira, e vista panorâmica.  Algumas delas chegam a ter mais 500 anos e até mesmo 800 anos, reformadas para proporcionar todos os confortos necessários, sem desrespeitar as características arquitetônicas históricas, como tetos afrescados. Internamente decoradas e mobiliadas com atenção aos detalhes, em estilos do elegante contemporâneo e renascentista ao rústico toscano e medieval.

As villas são perfeitas para quem viaja em família ou grupo de amigos e quer curtir férias no estilo slow travel, contemplando paisagem, interagindo com os locais, degustando os sabores da terra. Muitas delas tem sua produção própria de vinho, azeite, ou mesmo uma horta orgânica.

A Windows on Italy preza pela qualidade no atendimento, com uma assistência personalizada na busca pela opção que atenda às exigências do cliente. Oferece assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para contato, preencha o formulário abaixo e use o código VTWOI2017. Uma surpresa estará esperando por você no apartamento!

Detalhes

  • Capacidade:

    2 à 37 pessoas

  • Número de quartos:

    Villas com 2 a 18 quartos

  • Número de banheiros:

    Villas com até 18 banheiros

  • Comodidades:

    Todas as villas são dotadas de aquecimento, internet, lençóis, toalhas e utensílios de cozinha.
    Algumas possuem staff à disposição para serviços extra de limpeza diária ou semanal, troca de lençóis e toalhas, serviço de café-da-manhã, cozinheiro, pizzaiolo.
    À pedido é possível organizar aulas de cozinha, giro em helicóptero ou balão, jantares especiais, visitas guiadas, transfer entre outros pedidos especiais.

  • Estadia mínima:

    7 noites (sábado à sábado)

  • Estadia máxima:

    12 meses

  • Preços:

    Por favor, entrar em contato para ter preços exatos. Os valores variam muito de acordo com o número total de quartos, período total de estadia e estação do ano. Para ter uma ideia:
    – Villas até 6 pessoas: 1.600-5.950/semana
    – Villas de 7 a 10 pessoas: 2.400-16.500/semana
    – Vilas para mais de 11 pessoas: 3.000-30.000/semana
    * Em baixa estação (outubro-maio) os preços podem cair de até -40%

  • Observação:

    – Necessário ter um meio de locomoção próprio para chegar às villas. Não alugar carros muito baixos, pois as estradas para chegar às villas muitas vezes não são asfaltadas.
    – Geralmente os preços incluem consumo de água, luz, gás e internet. Aquecimento à parte.

Localização:

A Windows on Italy possui uma ampla escolha entre mais de 250 villas somente na Toscana. São casas que vão do estilo tradicional toscano ao luxo. Localizadas arredores das principais cidades - Florença, Siena, Lucca ou Cortona - nas zonas vinícolas do Chianti Classico, Montalcino e Montepulciano, ou mesmo em regiões praianas da Versília, Livorno e Maremma.

Reserve seu apartamento

Entre em contato para mais informações, reservas e disponibilidade

me interessei por

AVISO: O Viva Toscana não é uma agência de turismo. Não fazemos reserva em nome de terceiros, mas indicamos serviços dos nossos parceiros que são os responsáveis por concluir a reserva e receber o pagamento. O Viva Toscana recebe do parceiro uma pequena porcentagem que não onera o valor do serviço com taxas extras.

ADRIAN-LEMASSON

Adrian Lemasson

De pais espanhol e francês, nasceu em Málaga, cresceu em Madrid, chegou em Florença em 2009 após uma temporada de estudos em Roma. Esta mistura de culturas e experiências é perfeita para saber lidar com pessoas de todos os lugares do mundo. Fala italiano, inglês, espanhol, francês e entende português, pois possui parentes no Brasil.

Nenhuma avaliação até o momento. Seja o primeiro a avaliar esse serviço!

o que você achou deste serviço?

Deixe sua avaliação

Quero casar na Itália. Vocês organizam casamento?

A Windows on Italy não organiza casamentos ou outros eventos, mas pode indicar uma wedding planner. Entre suas villas possui opções ideais para a realização de casamentos, algumas delas até mesmo com capela. Por favor, entre em contato para mais informações.

-