Ver os serviços turísticos

Passeios em bicicleta » Biketour em Florença

Para quem curte uma pegada de aventura e liberdade durante as férias, os passeios com bike são uma ótima opção! Seja pelas ruas medievais de Florença, entre palácios e igrejas, seja pelas colinas do Chianti, entre parreirais e oliveiras, o divertimento é garantido! Os passeios por Florença Chianti, têm duração de poucas horas até mesmo 2 dias, com percursos para iniciantes e para avançados

Biketour em Florença

  • Descrição:

    O percurso inicia pelas ruas estreitas do bairro Oltrarno, passando pelas suas diversas lojas de artesãos, colecionadores de arte, restauradores e artistas. A primeira parada é na Piazza Santo Spirito e a bela igreja projetada por Brunelleschi. Segunda parada, o majestoso Palazzo Pitti, residência dos grãos-duques da Toscana. Segue-se pelo Lungarno, travessando o Rio Arno, para a foto tradicional com o Ponte Vecchio. Chega-se à Praça e Igreja de Santa Croce e iniciamos o percurso clássico do centro histórico: Duomo e Piazza della Signoria com suas magníficas estátuas, Piazza della Repubblica, Praça e Igraja de Santa Maria Novella.
    Para quem tem preparo físico moderado, podemos adaptar o percurso para incluir a subida ao Piazzale Michelangelo e ter a bela vista panorâmica de Florença!

  • Duração:

    2h00

  • Disponibilidade:

    Maio a Setembro

  • Horário:

    17:00-19:00

  • Número de participantes:

    2 a 8 pessoas

  • Preço:

    sob consulta

  • Incluso:

    Acompanhamento de guia, bicicleta e capacete.

  • Não incluso:

    -

  • Observação:

    Quilômetros: 9,5 Km
    Terreno: ruas asfaltadas
    Dificuldade: Fácil

Reserve seu passeio

Entre em contato para mais informações, reservas e disponibilidade

me interessei por

Babi Campanaro

Nasceu em São Paulo, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Vive em Florença desde 2009, onde se especializou em bioarquitetura e design ecológico pelo IED. Autora do blog Viva Toscana, guia turística oficial.

1 avaliação

  1. Viajou em Julho/2017, em casal

    Deixo aqui minha avaliação do passeio de bike por Florença. Uma delícia! A guia Babi, que nos conduziu pelo passeio, é uma graça, conhece muito a cidade e, além de parar e explicar os pontos turísticos, acrescenta lugares inusitados, curiosos (fora do circuito turista) com paisagens e histórias inesquecíveis.
    Pedimos para acrescentar ao tour pela cidade, o passeio panorâmico, que seguiu até a Piazzale de Michelangelo, de onde pudemos admirar a cidade do alto…. de queixo caído afirmo: imperdível! Esse tour panorâmico tem uma subida leve que dá super para fazer de bike…. evidentemente não dá para ser novato nos esportes né? Mas se você pratica algum esporte ou anda ou corre com uma regularidade mínima, você irá acompanhar com tranquilidade, não precisa ser ciclista profissional… além disso, a Babi é super parceira se precisar te esperar…vale a pena, acredite, eu super recomendo, o visual lá de cima é show.

o que você achou deste serviço?

Deixe sua avaliação

Em caso de chuva o passeio pode ser remarcado para outro dia. Se não for possível, não será cobrado o valor do tour.

-