Políticas do Blog

Direitos Autorais – Copyright

Todos os textos são de autoria de Barbara Campanaro Marcos. Não é consentido a reprodução de textos na íntegra, a não ser com prévia autorização da autora. É consentido a reprodução de trechos do texto original, contanto que inclua um link para a fonte/post original.

Todas as fotos publicadas com a marca d’água do Viva Toscana são de autoria de Barbara Campanaro Marcos. Não é permitido utilizá-las sem o consentimento da autora.

Os direitos autorais são protegidos pela Lei n° 9610/98 e violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Comentários

– Todos os comentários passarão por avaliação antes de serem publicados;

– Todos os comentários pertinentes ao assunto do artigo são bem vindos;

– Não serão aceitos comentários ofensivos e com linguagem imprópria;

– Não serão aprovados comentários que contenham dados como e-mail ou telefone.

– Todos os comentários serão respondidos o mais breve possível

Privacidade

O Viva Toscana pode enviar cookies para o seu navegador web (browser) que são utilizados para Estatísticas de Acesso (como local de origem, páginas visitadas, tempo de permanência em cada página, que de qualquer forma permanecem anônimas) e Publicidade (o programa Google AdSense consegue rastrear seus acessos para entender as suas preferências e mostrar anúncios pertinentes à você, mas não consegue rastrear dados pessoais como endereço, telefone, nome, etc.)

Monetização

Publicidade – O Viva Toscana contém alguns espaços publicitários destinados ao Google AdSense. O Viva Toscana não tem qualquer ligação ou se responsabiliza pelo conteúdo publicado nesses anúncios.

Publieditorial – Aceitamos escrever posts patrocinados por empresas que desejem anunciar no Viva Toscana. Os textos são escritos por nós e refletem uma experiência que tivemos pessoalmente. Os artigos patrocinados são indicados com a tag #postpatrocinado.

Afiliação – O Viva Toscana participa de programas de afiliados com algumas empresas pertinentes ao setor de turismo, como o Booking.com e Tiketbar. Quando você realizar uma compra usando um dos nossos links, o fornecedor irá nos pagar uma pequena comissão que não altera ou onera de forma alguma o valor real do serviço que você está adquirindo. Assim você nos ajuda a manter o blog!

Parceiros – O Viva Toscana possui parceria com algumas empresas, como o Poggio Imperiale Apartments Sas. e Windows on Italy. Quando você realiza a reserva de algum apartamento deles e cita o nome do blog, eles nos pagam uma pequena comissão que não altera ou onera de forma alguma o valor real da diária. Assim você nos ajuda a manter o blog!